Copa cidade de Futsal: Cariri vence o Jatobá por 8 a 2 e vai pra semifinal

A 7ª edição da Copa cidade de Futsal tem sido de muita emoção com os jogos que ocorrem na quadra do Zabelão em Campo Maior.

Na noite desta terça-feira, 30, aconteceram mais dois grandes jogos, no primeiro, Real Piauí, time da cidade de Nossa Senhora de Nazaré enfrentou os Meninos da Vila, uma partida bastante acirrada, com muitas faltas cometidas pelo time dos Meninos da Vila, muitos chutes a gol realizados pela equipe, mas a redondinha parecia mesmo não querer entrar na trave, e o time acabou perdendo por 2 a 4.

DSCF1723

Real Piauí de Nossa Senhora de Nazaré

DSCF1720

“Meninos da Vila” de Campo Maior

Com a arquibancada lotada entra em quadra o time do bairro Cariri e o do Jatobá do Piauí. Ao contrário do Vila, o Cariri parecia está jogando com duas bolas, e em menos de um minuto fez seu primeiro gol, a torcida se levanta, o time do Jatobá fica sem entender e leva de cara o segundo gol, Jatobá tenta se defender e partir pra cima, mais em um leve vacilo cometido pelo goleiro Miguel, o Cariri aproveita e faz o 3º gol, em menos de dez minutos.

E o time não parou por ai, fez o 4º, o 5º gol, foi só então ai, que Jatobá conseguiu marcar o seu 1º gol, Cariri avança, faz mais três e Jatobá ainda consegui fazer mais um, placar final Cariri 8 e Jatobá 2.

DSCF1786

Time do bairro Cariri, Campo Maior

DSCF1784

Time do Jatobá do Piauí

De acordo com Filho Morais, um dos organizadores da copa,  os times vencedores desta noite, estão classificados para as semifinais, ainda segundo ele, amanhã será a vez do Bangu enfrentar o Geopoços e o Juazeiro vai enfrentar o Escorpion time de Altos.

O final da 7ª edição da copa cidade de futsal está marcada para sexta-feira, 02/09, na quadra do Zabelão.

DSCF1724 DSCF1789 DSCF1744 DSCF1745 DSCF1746 DSCF1747 DSCF1772 DSCF1773

Por: Silvana Moraes

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *