COORDENADORIA DA MULHER: NOTA DE PESAR

A Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres vem a público demostrar profundo sentimento de pesar pela morte de Maria Carolina Damascena da Costa, vítima de feminicídio, crime rechaçado e combatido por esta Coordenadoria, ocorrido no dia 12 de janeiro, em Campo Maior. Reafirmamos nossa luta no combate a todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Por isso, a Coordenadoria soma forças ao luto pela morte de Maria Carolina e se solidariza com a família.

O feminicidio é crime hediondo, que atenta contra a vida humana. Mais uma mulher foi morta e agora, em nossa cidade, precisamos somar nossas vozes para enfrentar a covardia dos que matam por questão de gênero. A Coordenadoria da Mulher ressalva e orienta que denunciar ainda é a melhor prevenção.

Queremos destacar e enaltecer a eficiência e esforço da Polícia Militar e Civil e demais órgãos da Segurança Pública pela rápida prisão do agressor.

A Coordenadoria permanece firme no enfrentamento à violência contra as mulheres e cumpre seu papel de conscientização e acolhimento.

COORDENADORIA MUNICIPAL DE POLITICAS PARA AS MULHERES;

Campo Maior, 13 de janeiro de 2020.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *