Construção do Dique do Surubim é acelerada por causa do inicio das chuvas

A Prefeitura de Campo Maior, através da Gerência de Obras, já construiu mais de 400 metros do muro de contenção do Rio Surubim. A parede de proteção irá evitar possíveis alagamentos aos moradores do Horto Florestal e Flores, esses dois bairros ficam nas proximidades do rio.

A obra recebeu a visita dos técnicos da Caixa Econômica Federal no início do mês que aprovaram os serviços que estão sendo executados pela Prefeitura Municipal.

O gerente de Obras, Dibes Ibiapina, informou que devido o inverno está se aproximando, o prefeito Paulo Martins autorizou a contratação de mais homens para que obra seja concluída e entregue aos moradores do Horto Florestal e Flores o mais rápido possível.

“Essa obra é o sonho dos moradores desses bairros, é uma importante obra, pois irá previr de cheias e assim causar tranquilidade as famílias que moram no entorno do rio. Estamos contratando mais homens essa semana por determinação do prefeito para que possamos concluí-la o mais breve” disse Dibes Ibiapina.

AhD32dRmJFPxwGgdFcqWn8XOxmqztJ2l2Pi4J0kDbiME

Outro avanço está na obra da Avenida Aloísio Portela. A fase de marcação da avenida já está sendo finalizada para que seja feito a implantação dos meios fios e a passarela de divisória da avenida que receberá a arborização. Após essa etapa serão colocados cerca de 45 postes de 10 metros com iluminação especial e por último o asfalto.

ASCOM

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *