Confirmada a primeira grande atração do festival gastronômico de Campo Maior

O cantor Zeca Baleiro é a primeira atração confirmada do 5º Festival Sabor Maior, que será realizado de 13 a 15 de novembro em Campo Maior. O show do cantor acontece no sábado (14) no Complexo Cultural Valdir Fortes e será gratuito. A produção do Festival de Gastronomia ainda fará o anúncio de outras atrações nacionais e locais que se apresentarão no palco do evento.

O Festival Gastronômico de Campo Maior é uma realização da Prefeitura de Campo Maior, em parceria com o SEBRAE e o Governo do Estado. Além de shows, o Sabor Maior terá um cardápio recheado de atividades como Festival Gastronômico com a escolha de pratos típicos, degustações e roteiros turísticos em fazendas e atrativos naturais.

Zeca Baleiro, 49 anos, também é compositor, cronista e músico brasileiro de MPB. Natural de São Baleiro, São Luís transferiu-se para São Paulo onde lançou sua carreira, que é sucesso até hoje.

O cantor fará seu primeiro show em Campo Maior e de cara lança o seu CD “Chão de Giz”. Criado inicialmente para um show do projeto BB Covers, no CD e DVD “Chão de Giz, Zeca Baleiro canta Zé Ramalho”, o artista destaca o intérprete Zeca Baleiro e sua concepção da música, da poesia e do universo épico e apocalíptico de Zé Ramalho.

122

No repertório, grandes sucessos, algumas surpresas e pérolas esquecidas do bardo paraibano, nas personalíssimas leituras de Zeca Baleiro e seu quinteto. Entre elas, “Chão de Giz”, “Vila do Sossego”, “A Terceira Lâmina”, “Eternas Ondas”, “Avohai” e “O Rei do Rock”, parceria de Baleiro e Ramalho.

cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *