Concurso Público: Campo Maior terá concurso na saúde e administração

Prefeito anuncia concurso para saúde e administração em Campo Maior

Para quem busca a estabilidade profissional por meio do estudo já pode começar a se preparar porque nesta quinta-feira (14) o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) anunciou que fará um novo concurso público até o final do ano para preenchimento de vagas nas áreas da saúde e administração.

Paulo Martins disse que já realizou o maior concurso da história de Campo Maior e hoje todos os professores da Secretaria Municipal de Educação são efetivos. “Só no último concurso entraram aproximadamente 250 novos professores” informou.

Nesses três anos que administra Campo Maior, Paulo Martins já fez concurso para o SAAE, Guarda Municipal de Trânsito, Fiscal de Tributos, Fiscal de Postura, Cargos administrativos, profissionais da saúde e para a educação que hoje tem 100% do quadro de professores efetivos.

“Quando assumimos, a prefeitura estava sucateada, salários atrasados, um grande número de servidores contratados sem concurso público, dividas milionárias com INSS, Eletrobrás, Precatórios, Fornecedores entre outras. Não tínhamos sequer onde acomodar as secretarias porque o a gestão anterior iniciou uma obra no prédio da prefeitura e não deu continuidade. Mas a realidade hoje é outra. Agora pagamos o salário é antecipado, as dividas estão sendo sanadas, fizemos o maior concurso público da história de Campo Maior e vamos fazer outro. Nossa marca maior é a organização e planejamento do município”, disse o prefeito Paulo Martins.

Assessoria de Comunicação

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *