Conceição Lima se apresenta como pré-candidata a vice-prefeita de Campo Maior

A secretária de Desenvolvimento Social, Conceição Lima, anunciou oficialmente, está na disputa, para a vaga de vice-prefeita na chapa do Professor Ribinha, (PT). Ela deu a informação no inicio da noite de ontem. Após reunião com o prefeito Paulo Martins e o pré-candidato da base aliada.

Conceição confirmou para a reportagem do portal de campo maior, que se apresentou como uma pré-candidata na chapa de Ribinha. Ela disse que junto à sua equipe realizou um belo trabalho no Desenvolvimento Social e por isso acredita está credenciada pelo povo, motivo para colocar seu nome à disposição do grupo.

DSC_0223

A pré-candidata disse que recebeu mensagens de apoio a sua candidatura, mas disse que a decisão final é do prefeito Paulo Martins e do pré-candidato Ribinha. Ela disse ainda, está consciente da responsabilidade publica a que se propõe e sabe que tem muito apoio, sobretudo do povo.

AoiSbmemFllL9K3DyRNL4nANIz3lJ842qyDVDJkkppsr

O prefeito Paulo Martins relatou que a secretária Conceição Lima se apresenta juntamente com outros três nomes: Carlos Torres, Aloisio Ernesto e Anísio Paz. Ela oficializou sua disposição em compor a chapa majoritária e por isso o prefeito a considera uma dos pré-candidatos. Ele conclui dizendo que: Todos os nomes postos são bons.

Com informações: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *