Começa nesta segunda o Cadastramento da Tarifa Social de Energia Elétrica, na SEMAS

A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Assistência Social, começa, na próxima segunda-feira, 29, a cadastrar famílias carentes para terem acesso à chamada Tarifa Social de Energia Elétrica, que foi criada em 2002 para conceder descontos de até 65% na conta de energia elétrica aos consumidores baixa renda.

semastarifa

A secretária de Assistência Social de Campo Maior, Nilzana Gomes, está convoca as famílias campomaiorenses inscritas no CADUNICO, (Cadastro Único do Governo Federal), com renda familiar de até meio salário mínimo, ou que tenha portador de doença cujo tratamento médico precise do uso continuado de aparelhos elétricos, ou que receba o Benefício de Prestação Continuada-BPC para se cadastrarem na SEMAS.

Nilzana Gomes revela que o município tem 1.614 famílias carentes com esses critérios e que por tanto estão aptas para ter acesso ao desconto na tarifa de energia elétrica. Para isso basta comparecer com documentos pessoais e com o número do código da unidade consumidora da residência que quer ter o desconto através da Tarifa Social de Energia Elétrica.

“Qualquer dúvida você pode procurar mais informações pelo telefone 9 9477 9729, que é o Whatsapp da SEMAS e tirar as duvidas”, informa Nilzana.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *