Começa a seleção de artistas e projetos de Campo Maior beneficiados pelo ‘Auxílio Cultural’

O Diário Oficial da União publicou, no último dia 13 de novembro, os avisos de chamada pública, lançados pela Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento, que selecionarão os trabalhadores de cultura campomaiorenses, beneficiados pela ação emergencial da Lei Aldir Blanc.

auxiliocultural

Os Editais de Chamada Pública tem por objetivo a convocação de espaços artísticos e culturais do município de Campo Maior, para requerimento do subsídio mensal e seleção de projetos para a realização de atividades artísticas e culturais, conforme a Lei Federal 14.017, de 29 de junho de 2020 – “Lei Aldir Blanc”.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Millena Scarcela, a documentação necessária para participar deste processo de chamamento pública deverá ser protocolada na Prefeitura Municipal de Campo Maior-PI.

“As informações complementares, como Cópia do edital encontram-se à disposição dos interessados no site do TCE/PI, no mural de licitações abertas, podendo ainda ser solicitado pelo e-mail:licitacaoprefeituracampomaior@gmail.com”, detalha Milena.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Central da Prefeitura de Campo Maior, no período de 16 de novembro a 30 de dezembro de 2020.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *