Começa a obra de asfaltamento em ruas e avenidas de Campo Maior

asfaltacentro_7

Máquinas e homens do Governo do Estado já começaram a asfaltar avenidas e ruas de Campo Maior, em mais uma etapa do Programa de Mobilidade Urbana. Os trabalhos iniciaram na noite dessa quarta-feira, 11.11, pela Avenida Santo Antônio, que terá uma das pistas recuperadas.

O projeto de melhoramento de mobilidade urbana em Campo Maior prevê o asfaltamento de 15 ruas em sete bairros da cidade, totalizando 05 quilômetros de pavimentação asfáltica.

asfaltacentro_15

A pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Campo Maior é uma solicitação do deputado Paulo Martins, que explica que além do asfaltamento, também será feita a recuperação asfáltica em alguns trechos.

“Além de asfaltar novas ruas, o projeto também prevê o melhoramento de alguns trechos ruins, é o chamamos de operação tapa buracos”, detalha Paulo Martins.

asfaltacentro_10

O secretário de Infraestrutura, Dibes Ibiapina, relata que os serviços serão executados em ruas dos bairros de Flores, Cariri, Matadouro, Santa Cruz, Fátima e São Luís, além do Centro, totalizando 05 quilômetros de asfalto dentro do perímetro urbano.

asfaltacentro_34

asfaltacentro_31

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *