Começa a campanha eleitoral para os candidatos ao Conselho Tutelar em Campo Maior

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes reuniu na manhã desta sexta, (30), os 12 candidatos que foram habilitados a disputarem as 05 vagas para os novos conselheiros tutelares que serão escolhidos pela população de Campo Maior através de processo eleitoral. Ao todo, 19 candidatos realizaram a primeira parte do processo que foi uma prova escrita, desses, apenas 12 alcançaram a meta.

Segundo a comissão eleitoral formada pelo presidente Welber Araújo, e o Secretário Luiz Cadeira, a reunião aconteceu para definir os números de cada candidato, como também repassar orientações do que será permitido durante o período de campanha até a data final para votação.

“Vamos dialogar com as associações para que possamos realizar sabatinas em cada bairro para que possamos incentivar um grande número de eleitores a participar desse processo tão importante para Campo Maior” disse Luiz Cadeira.

A campanha passou a valer a partir desta sexta-feira, 30. Todos os Candidatos estão autorizados a pedirem votos, divulgar o número, fazer panfletagem, e distribuir santinhos e até mesmo jingle de campanha.

A eleição acontece dia 06 de outubro. Segundo a comissão eleitoral, serão disponibilizados 14 locais de votação: Sete na zona Rural e os demais na zona Urbana. A eleição acontecerá das 08h às 17h. Todos os eleitores aptos a votarem poderão comparecer aos seus locais de votação.

VEJA A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS:

1 – Adélio Araujo Alves
2 – Ana Carla Silva Sousa
3 – Elyssandra Mororo Machado
4 – Francisco de Assis de Lima Júnior
5 – João Batista da Silva Carvalho
6 – Julimar Eduardo de Santana
7 – Julimar Félix de Sousa
8 – Liliana Miranda Lima de Castro Sousa
9 – Maria Genileusa Archanjo de Sousa
10 – Maria Irene de Sousa
11 – Rossilda Leite Cavalcante Frota
12 – Veronica de Sousa Freitas Malaquias

 

Fonte: 100barreiras

Foto: Diego Nascimento

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *