Corpo de homem é encontrado em putrefação no interior do Piauí

Um crime bárbaro e ainda sem solução chocou um povoado no município de José de Freitas neste domingo (17/05). O município que fica a 48 km de Teresina, foi surpreendido com a notícia de que um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, com suspeita de morte violenta.

O corpo foi encontrado durante a tarde por populares do povoado Jacu, que suspeitaram de algo estranho após notarem a presença de muitos urubus em um matagal. Ao verificarem, sentiram um forte odor vindo do local e se depararam com o corpo que já estava em estado de putrefação.

Os moradores do povoado então comunicaram à polícia o fato, que chegou no final da tarde para fazer a verificação do caso. Perto do corpo foi encontrado uma camisa branca, e na mão direita do homem havia uma aliança, objetos que serão utilizados para identificação da vítima.

corpo-49-300x250e

A perícia identificou marcas no chão, que levantam a suspeita que o homem foi arrastado por alguns metros. Segundo informações da polícia, o corpo do homem estava a pelo menos 24 horas no local. Moradores do povoado foram questionados e afirmaram não ter percebido ações suspeitas e que ninguém da região estava desaparecido.

A causa da morte ainda vai ser investigada, mas foram encontrados pelos menos três marcas de tiros no corpo. Fonte e fotos: 180graus

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *