Colégio Patronato de Campo Maior é a 4ª melhor Escola do Piauí

O Patronato Nossa Senhora de Lourdes, escola da rede municipal e estadual de ensino, está no ranking das 10 melhores escolas públicas do Piauí, tendo como parâmetro o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. O Patronato conseguiu a 4ª colocação na lista divulgada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A escola de Campo Maior obteve nota 539.99 e aparece entre as três únicas escolas do interior do Estado. Ainda consta no ranking da SEDUC os CETIs Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves, e Dona Maria Antonieta, de Valença. A lista se completa somente com unidades de ensino da capital.

Um exemplo de sucesso é o Ceti João Henrique de Almeida Sousa, localizada em Teresina, que obteve a melhor nota na rede estadual de ensino do Piauí, entre as escolas com mais de 90 alunos participando do certame, com 577.18 pontos de média nas provas objetivas.

No caso de escolas com 31 a 60 alunos fazendo o exame, o Ceti Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves, se destaca com 587.41 pontos na média das provas objetivas. As escolas obtiveram um ótimo desempenho no Enem 2018 e uma média acima de 526.58 pontos nas provas objetivas.

Confira a lista com as 10 primeiras colocadas da rede pública estadual de ensino:
rankingescolaok

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *