Cerca de 800 pessoas comparecem à Missa em Ação de Graças na Fazenda da Esperança

Na manhã deste domingo (29), visitantes de diversas cidades do Piauí e Maranhão estiveram reunidos na Fazenda da Esperança em Campo Maior, durante uma Missa em Ação de Graças.

De acordo com Valdiney José Martinho, responsável pela Fazenda da Esperança em Campo Maior, anualmente as Fazendas fazem este evento, que segundo ele é chamado Festa de São Francisco, com o proposito de fortalecer a evangelização, uma forma de prevenção levando a mensagem, do que a droga causa nas famílias e também para angariar fundos, para suprir as despesas da casa.

Valdiney informou ao portalcmn, que há na Fazenda, 28 jovens se recuperando das drogas e que, está é a capacidade máxima, eles (responsáveis e coordenadores) pretendem construir uma nova casa para acomodar mais gente.

Ainda de acordo com Valdiney, a Fazenda conta com ajuda de voluntários e dos próprios familiares que vendem os produtos produzidos pelos jovens em tratamento, para o suprir suas necessidades durante todo o ano em que permanecem lá. Valdiney explica que após os 12 meses, (tempo em que o jovem é considerado apto para voltar ao convívio em sociedade) ele continua recebendo acompanhamento.

Cerca de 800 pessoas participaram da missa e prestigiaram a apresentações de pesas Teatrais, apresentadas por um grupo de jovens catequistas e por jovens em recuperação.

DSCF8005 DSCF8006 DSCF8007 DSCF8030 DSCF8062DSCF8065 DSCF8091 DSCF8102 DSCF8111 DSCF8112 DSCF8134

Aguarde mais fotos…

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *