Carro se choca em muro após colidir com outro veículo

Um carro foi de encontro a parede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) após colidir com outro veículo na Avenida Gil Martins, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu por volta as 11 horas desta segunda-feira (29).

Segundo o cabo Moura, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), um jovem – de nome não revelado – foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele teria sofrido uma fratura no braço.

O cabo informou ainda que, a colisão envolveu dois carros: um era modelo Toro; o outro, Polo.

“Não sabemos a dinâmica do acidente. A perícia foi realizada pela Polícia Civil porque houve vítimas. A princípio ocorreu uma colisão entre dois veículos seguido de choque com o muro da Fiepi”, disse o cabo.

A Ciptran também informou que a vítima levada ao HUT era passageiro do Polo; o proprietário desse veículo ficou no local e estava no carro no momento do acidente.

Já o condutor do Toro não aguardou a perícia. De acordo com o cabo, as informações são de que ele teria se ausentado para atendimento em um hospital particular, mas que retornaria ao local.

f81cda01d524d62a2334c7c9fb0c1331

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *