Carro fica preso embaixo de caminhão-baú após colisão na Avenida Nilo Oliveira em Campo Maior

Uma colisão do tipo lateral ocorrida na manhã dessa quinta (10/09), deixou um veículo prata modelo Corsa Classic, engavetado embaixo de um caminhão baú, na Avenida Nilo Oliveira, nas proximidades do CAIC, em Campo Maior. Ninguém ficou ferido, mas a cena impressionou quem passava pelo local.

colisaonilo2
No Corsa Classic Prata haviam dois ocupantes que, embora o carro tivesse ficado engavetado, não ficaram feridos. De acordo com o sargento Hagson, da Polícia Militar, no acidente só houve danos materiais. “Todas as pessoas envolvidas ficaram ilesas”, disse o militar.

O militar informou, ainda, que os veículos trafegavam no mesmo sentido, o acidente aconteceu quando o caminhão-baú tentou fazer uma conversão à esquerda e foi colidido pelo Corsa, cujo motorista não teve o nome revelado.

De acordo com o levantamento feito pela PM no local, o Corsa fez uma trilha de frenagem de 57 metros, ou seja, ainda tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão. Os condutores dos dois veículos foram orientados a prestar esclarecimentos na Delegacia de Campo Maior, através de Boletins de Ocorrência.

colisaonilo5 colisaonilo1 colisaonilo

Informações:Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *