CARNAVAL SEGURO: Prefeito assina decreto proibindo entrada de garrafas de vidro na arena da folia

Para garantir a segurança de quem vai brincar o carnaval na Praça Valdir Fortes em Campo Maior o prefeito municipal Professor Ribinha assinou um decreto proibindo a venda e entrada de bebidas em recipientes de vidros. O gestor entregou o decreto ao comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar, Major Etevaldo Silva durante reunião nesta segunda-feira (05/02).

portal17545

O documento afirma que fica proibida a entrada e circulação de recipientes de vidro dentro da praça durante os cinco dias de evento. Para o comandante do 15º BPM, Major Etevaldo, a medida evita que os instrumentos sejam usados em uma eventual discussão.

“No plano de segurança que apresentamos para o prefeito pedimos para que ele tomasse uma medida legal para proibir a entrada de bebidas alcoólica em garrafas de vidro. Esse decreto visa melhorar a segurança do folião. Uma garrafa dessas pode servir como uma arma”, esclareceu o Major.

Etevaldo avisa que será realizada uma revista no momento em que o folião entrar na praça e os policiais serão distribuídos em pontos estratégicos do espaço. O programa de segurança conta ainda com plataformas elevadas de onde é possível ter uma visão panorâmica da festa.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *