Campomaiorense assume o comando de Instrução do Tiro de Guerra em Campo Maior

DSCF3334

O subtenente campomaiorense, Jailton de Sousa Santos foi empossado na noite desta quinta-feira (09/01), chefe Instrução do Tiro de Guerra 10- 019, em Campo Maior,  para o biênio 2020/2022. O evento contou com a presença do Prefeito Ribinha, da vice-prefeita, Dra. Liége, de secretários e foi bastante prestigiado por autoridades militares, familiares do Subtenente empossado e do ex-chefe de instrução, Subtenente Marques.

DSCF3356

Na oportunidade foi inaugurada a galeria dos chefes de instrução com o descerramento da foto do chefe exonerado, subtenente Marques que agradeceu a todos que colaboraram direto ou indiretamente para o sucesso do seu trabalho realizado ao longo dos dois a frente do Tiro de Guerra.

DSCF3339

O prefeito Professor Ribinha e diretor do Tiro Guerra lembrou os avanços conquistado durante sua gestão e lembrou que instituição militar passou momentos delicado em 2016, quando foi “ameaçada” de fechar, devido as péssimas condições em que se encontrava. “Em fevereiro de 2017, após assumirmos a gestão fizemos um levantamento das demandas e começamos as melhorias, porque entendemos que o Tiro de Guerra tem seu papel importante na formação de jovens de Campo Maior”, disse o prefeito.

Para o novo chefe, poder servir em sua cidade natal é uma grande realização. “As expectativas são as melhores possíveis, espero contribuir para a formação do cidadão campo-maiorense, vou me empenhar o máximo possível nessa tarefa uma vez que sou da terra e tenho grande interesse nisso, é um orgulho, uma alegria muito grande poder servir para minha terra natal”, disso o subtenente ao portal cmn40graus.

Esta era a terceira vez que o subtenente Jailton pleiteava uma vaga para o comando no município de Campo Maior, que segundo é bastante concorrido.

DSCF3312DSCF3368 DSCF3379 DSCF3380

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *