Campo Maior: Vereador Fernando Miranda lança pré-candidatura a deputado federal

imagem17755 (1)

O vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, anunciou nessa quinta-feira (15/02) que pretende disputar o cargo de deputado federal nas eleições de outubro. O parlamentar se reuniu com membros do diretório estadual do PT e lançou sua pré-candidatura.

O nome de Fenando Miranda é recebido com surpresa no cenário político desse ano porque até então, se supunha que o vereador apoiasse a candidatura de Paulo Martins (PT). Ao Portal Fato, Fernando explicou que o lançamento não representa um “rompimento com Paulo Martins”, no entanto, mais uma oportunidade para os eleitores.

“Confirmo minha pré-candidatura a deputado federal. Estive reunido com algumas pessoas do PT e coloquei meu nome a disposição do partido. Essa minha decisão não representa um rompimento com Paulo Martins. Ele continua sendo meu amigo. Mas quanto mais nomes disponíveis para nosso povo melhor”, anunciou.

Com a confirmação, o PT de Campo Maior já conta com dois pré-candidatos a Câmara Federal: Paulo Martins e Fernando Miranda.

Fonte: Fato

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *