Campo Maior: Sistema de Trânsito começa funcionar segunda 18

Nos últimos anos a atual gestão de Campo Maior tem passado por uma árdua tarefa na organização do trânsito e disciplina dos condutores de veículos no município.

Após o investimento de R$ 1 milhão e inúmeros testes e a aferição do INMETRO, o trânsito de Campo Maior entra em uma nova fase a partir de segunda-feira, 18/05 quando todas as infrações de transito passam a ser cobradas.

Segundo Reginaldo Costa gerente de trânsito de Campo Maior, a implantação do projeto de organização do trafego da cidade tem por finalidade reduzir o número de acidentes no município, algo que tem trazido grandes preocupações à sociedade e ceifado muitas vidas.

DSCF8272

“Ainda temos algumas questões a serem sanadas afirmou o agente municipal de trânsito Marcelo” e citou como exemplo a manutenção de dois semáforos, um localizado próximo ao Terminal Rodoviário Zezé Paz e o outro nos cruzamentos da Avenida Nilo Oliveira com a BR-343. Ele informou ainda que a prefeitura já enviou uma solicitação à empresa responsável pela manutenção dos semáforos e que em breve será resolvido esses problemas.

DSCF8364 DSCF8365 DSCF8371

Para a secretaria de trânsito o trabalho vem surtido efeito, pois o número de acidentes caiu significativamente e os condutores começam a adotarem uma postura que segue as normas legais.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *