Campo Maior: Secretário pede colaboração da população para manter a cidade limpa

A Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Limpeza e Iluminação, está realizando uma verdadeira força tarefa com os trabalhos de limpeza em bairros e no centro da cidade.
Segundo o secretário de Limpeza Antônio Lustosa que está à frente dos trabalhos a operação está seguindo um mapeamento e teve início na Avenida Demerval Lobão no centro de Campo Maior.

O secretário afirmou que está operação de desobstrução será intensa e que oitenta por cento dos bairros já receberam assistência nessa primeira folha, que foram os bairros: Estação, Parque Estrela, Paulo VI, Conjunto José de Almeida, São João, Fátima, São Luís, Cidade Nova, Renascer, Mucuripi, Zurique e regiões do centro como Praça do Rosário e Bona Primo.

Na manhã dessa quinta (11/06), a secretaria irá atuar na frente do Cemitério São João, no bairro São João onde uma equipe está realizando os trabalhos na divisa com o bairro Água Azul. No Cariri também tem homens trabalhando, após a conclusão irão para o bairro Matadouro. Informou o Lustosa.

O sistema conta com três turnos, divididos em três setores: coleta de lixo e entulho, capina e iluminação, o aproveitamento nos serviço chega a 100%. Segundo ele.

O secretário informou ainda que, ao tempo em que orienta as equipes na execução dos trabalhos, também pede a colaboração da população para manter a cidade limpa e organizada. “O povo cobra muito, é direito de todos pedirem melhor qualidade nos serviços públicos, mais é preciso que cada um faça sua parte.” finalizou Lustosa.

IMG-20150610-WA0034IMG-20150610-WA0049 IMG-20150610-WA0051 IMG-20150610-WA0052

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *