Campo Maior: Prefeitura convoca barraqueiros para reunião nesta sexta (27), sobre o festejo de Santo Antônio

A Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento e a Gerência de Eventos do Município, convoca os donos de churrascarias e barraqueiros que comercializam durante as quatorze noites do Festejo de Santo Antônio, para reunião, às 16:00 hs desta sexta-feira (27/04), na Câmara Municipal de Vereadores, para tratar de assuntos relacionados aos festejos.

prefeitura-divulga-programacao-cultural-dos-festejos-de-santo-antonio-em-campo-maior-312907

Imagem: reprodução

De acordo com o gerente de eventos, Ulisses Raulino serão discutidos assuntos como, por exemplo, estrutura das barracas, proibição de vendas de bebidas para menores, a comercialização de bebidas em garrafas de vidros para consumo no espaço da festa, melhor higienização nos banheiros, segurança policial e particular, entre outros.

“A parte social do Festejo conta com 600 pontos de vendas e gera aproximadamente 4 mil empregos de forma direta e indireta, durante as quatorze noites de festa”, disse Ulisses.

O evento que homenageia Santo Antônio, o padroeiro do Município de Campo Maior, inicia no dia 31 de maio com a procissão do mastro saindo da Escola Patronato Nossa Senhora de Lourdes até a Catedral na Praça Bona Primo e segue com o novenário até o dia 13 de junho.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *