Prefeito faz doação de prédio para sede de Associação de Moradores

Na noite desta quarta, 08/07, o Prefeito de Campo Maior, Paulo Martins esteve reunido com os moradores do bairro Matadouro na sede da Associação. Durante a reunião o prefeito ouviu as solicitações da população e assinou o termo de doação do antigo prédio onde funcionava a Creche Drº Nonato Ibiapina, para a Associação de Moradores.

Ao se pronunciar o prefeito Paulo Martins, lembrou algumas melhorias voltadas para o bairro, alcançadas durante sua gestão como; a construção de uma Unidade Básica de Saúde, escola com estrutura essencial para um ensino de qualidade, onde segundo ele, será inaugurada até dezembro de 2015, uma quadra esportiva, e ainda autorizou a construção do asfalto para o complemento da Rua Desembargador Antônio Costa.

“Tiramos os filhos de vocês deste prédio, para um local melhor, (prédio onde funcionou o Colégio Marion Saraiva), onde eles contam com uma estrutura adequada, ensino de qualidade, e está sendo construída uma quadra coberta que será inaugurada ainda neste ano”. Disse o prefeito.

A reunião foi promovida pela Associação de Moradores e contou com a presença da vice-prefeita Sílvia do Caú, dos Secretários; Ribamar Carvalho, Rogério Loyola e representantes de outras lideranças.

DSCF0131DSCF0138 DSCF0147

 

 

Tagged with:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *