Campo Maior: Prefeito entrega primeiro lote de casas do Conjunto Everest

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha entregou nesta quinta-feira (14/06) o primeiro lote de casas do Conjunto Everest, no Bairro Santa Rita. Ao todo estão sendo construídas 60 unidades habitacionais, destas foram entregue 20 unidades. As casas foram conseguidas pela Caixa Econômica Federal e beneficiam famílias que foram vítimas de enchentes e incêndios.

DSCF9207

Dona Maria da Conceição, que teve sua casa queimada e morava de aluguel através do Programa Aluguel Social, não conteve as lágrimas e chorou ao receber das mãos do Prefeito a chave de sua nova residência.

DSCF9051

O Prefeito falou da satisfação de realizar o sonho de famílias que moravam em situações precárias. “As casas tem todo o conforto que muda a vida dessas famílias de uma forma espetacular. Toda na cerâmica, forrada, banheiro amplo, com acessibilidade. Iluminação, calçamento, praça, quadra. Isso nos deixa cheio de alegria, pois estamos tirando famílias de áreas de risco para colocar em um local que terão mais qualidade de vida”, destacou o Prefeito.

DSCF9131

O representante do Governo Federal, Marcelo Diniz pediu que as famílias que zelem o patrimônio adquirido e garantiu que até dezembro deste ano, será entregue as 40 unidades habitacionais.
A solenidade contou com presença do Deputado Estadual Aluísio Martins, do ex-prefeito, Paulo Martins, do presidente da Câmara Fernando Miranda e demais vereadores, de secretários municipais e lideranças comunitárias, além das famílias contempladas.

DSCF9099DSCF9152 DSCF9078 DSCF9166DSCF9035

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *