Campo Maior: prefeito, empresários e BNB discutem linha de crédito

O prefeito Paulo Martins, empresários e profissionais liberais de Campo Maio, estiveram reunidos, nesta terça-feira (24), com representantes do Banco do Nordeste, no auditório da Secretaria de Educação, discutindo a liberação de linha de crédito.

Em seu discurso o prefeito Paulo Martins, destacou a importância da parceria com o BNB para o desenvolvimento econômico de Campo Maior, dando ênfase a instalação da Budny,  empresa de tratores agrícolas no município.

De acordo com Marciano Ferreira gerente de negócios do BNB, o principal objetivo da reunião foi motivar os empresários a investirem cada vez mais em seus negócios fazendo uso de linhas de créditos ofertadas pelo banco. O gerente geral, Jairo Ibiapina disse aos empresários que o momento é de analisar a existência de oportunidades, e que uma vez detectada essa oportunidade deve trabalhada.

“Sabemos que momento é de crise, mas é necessário esquecermos a crise e buscar oportunidades de crescimento, pois o Brasil é um país de empreendedores e não podemos ficar atrelados á esse situação”. Argumentou Jairo Ibiapina.

DSCF7181DSCF7226DSCF7194DSCF7212DSCF7214

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *