Campo Maior: Prefeito concede reajuste a mais de 400 servidores da educação

A Prefeitura de Campo Maior concluiu a mudança de nível e de classe de 444 professores da rede municipal de ensino, que com isso tiveram reajuste nos salários, creditado nas contas dos profissionais última quarta-feira, 18.04. Injetando na economia do município R$ 1.442.409,92.
DSCF6255

Além dos professores, a medida beneficiou ainda 93 servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação.

A secretária de Educação, Conceição Lima, disse que os salários dos servidores beneficiados, referente ao mês de março, já foram creditados com os devidos reajustes alcançados pelas mudanças de nível e de classe.

O prefeito Professor Ribinha lembra que a medida de beneficiar os profissionais com a mudança de nível e de classe foi uma política praticada por ele desde quando era ainda secretário de Educação. “Tenho que consciência de que melhorando os salários dos professores, também estamos contribuindo com o processo de ensino aprendizagem”, ressalta o prefeito.

Ribinha destaca ainda que fez, na Educação, um investimento de mais de R$ 200 mil na compra de novos livros infantis para beneficiar mais de 900 alunos da rede municipal de ensino.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *