Campo Maior: Polícia receberá nessa sexta laudo da autópsia da pequena Sara

A Polícia Civil de Campo Maior recebe nessa sexta-feira, 11.09, o laudo do Instituto Médico Legal da autópsia realizada no corpo da pequena Sara Valentina, de 1 ano e 8 meses, que morreu há 10 dias durante atendimento no Hospital Regional de Campo Maior. O documento constará o verdadeiro motivo que ocasionou a morte da garota.

O delegado Gustavo Jung, que comanda as investigações, disse que, nessa sexta-feira, 11, se reunirá com o coordenador do Instituto Médico Legal, Marcos Antônio Araújo Santos, para tratar sobre o resultado da autópsia realizada em Sara Valentina. “Estaremos em Teresina para receber o laudo e conversar com o coordenador”, disse o delegado.

A Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar a morte da menina, que faleceu após receber uma medicação no Pronto Socorro do Hospital Regional de Campo Maior. A direção do HRCM divulgou nota informando que foram adotados todos os procedimentos médicos em caso de atendimento emergencial.

bebe1

O delegado Gustavo Jung disse que nesses primeiros dias de inquérito foram realizadas algumas diligencias e que a partir dessa segunda-feira, 14.09, serão feitos os interrogatórios.

Fonte: portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *