Campo Maior: Piloto sofre grave acidente durante competição de Motocross

O piloto de Motocross Albert Miura Campelo sofreu um grave acidente na tarde deste domingo (05/06), em Campo Maior, durante uma competição que disputava na cidade. Albert caiu durante o percurso e teria deslocado os dois ombros. A prova foi paralisada e o piloto socorrido e transferido para um hospital em Teresina.

Albert que já havia conquistado o 1º lugar da categoria Intermediário, disputava a prova na categoria de motos importadas, quando colidiu o guidão de sua moto com o de outro competidor ainda na segunda volta.

thumbs (2)

Foto: Divulgação

Na queda, ele sofreu forte pancada e ainda deslocou dos dois ombros. O piloto teve um leve corte na testa, escoriações da região da barriga e reclamava de dores nas pernas.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros. A vítima seguiu para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) e depois para um hospital de Teresina.

DSCF8020

Albert Miura é natural de Teresina e competidor profissional. Em 2015 ficou com a 5ª posição na disputa da 1ª etapa do Piocerá, na 2ª etapa terminou em 3ª. Na etapa seguinte ficou em 4ª e fechou o ano com a 6ª posição na categoria Senior do Piocerá. Ele conquistou o Piauiense de Motocross em 2009. Após realizado o atendimento do piloto, a competição seguir em ritmo normal.

DSCF8016DSCF7945DSCF7928 DSCF7954

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *