Campo Maior: Mulher atropelada por ônibus escolar não resiste aos ferimentos e morre
— 23 de março de 2018Uma mulher identificada por Zilmar Rodrigues dos Santos Pereira vítima de acidente envolvendo um ônibus escolar de Campo Maior, na manhã desta sexta-feira (23), não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no momento em que recebia atendimento médico no Hospital Regional de Campo Maior.
O prefeito da cidade, Professor Ribinha divulgou em sua página no facebook, uma nota de pesar pelo falecimento de Zilmar lamentamento o corrido.
O acidente que vitimou Zilmar aconteceu quando o ônibus supostamente tentou fazer uma conversão à esquerda ao sair da BR-343, na altura do quilômetro 260, às margens do açude grande e a vítima que conduzia uma bicicleta se chocou na lateral do veículo ficando em baixo de uma das rodas traseira do ônibus.
Segundo informações depopulares Zilmar morava em Altos. A polícia está investigando as causas do acidente.
Leave a reply