Campo Maior: II Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Aconteceu em Campo Maior na manhã desta sexta-feira, 24/04 com a participação de 21 municípios da região Norte do Estado para a II Conferência Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, O evento aconteceu na sede do Espaço Bolsa Família, da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES.

Campo Maior foi escolhida para sediar o encontro pelos avanços nas políticas públicas em favor da pessoa com deficiência.

Realizado pelo governo do estado por meio da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior.

Com o tema “O desafio nas implementações das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”

A Conferencia teve inicio às 9:00 às 17:00 e foi aberta a toda a comunidade. O prefeito Paulo Martins ao se pronunciar falou dos avanços nas políticas públicas em favor da pessoa com deficiência em seu governo. Entidades da região ligadas aos temas participaram ativamente do evento.

Com fotos e informações: Valdamir Alvarenga

DSC_00911 DSC_0062 DSC_00454 DSC_00561 DSC_01111 DSC_01162

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *