Campo Maior: Irmão de empresário é baleado na cabeça durante assalto

Foi a luz do dia que dois bandidos agiram na avenida principal do centro comercial de Campo Maior, Demerval Lobão onde assaltaram e balearam João Rocha que é irmão do empresário Heron Rocha proprietário dos supermercados Eros Rocha no município.

Os dois bandidos abordaram João e uma funcionária que transportava um dinheiro que seria depositado no Bradesco. Os bandidos abordaram a funcionária e tomaram o dinheiro no momento em que chegavam na agência bancária. Eles efetuaram o disparo que atingiu João Rocha.

O Sargento Neto da Força Tática disse à reportagem do Em Foco que os dois indivíduos andam numa motocicleta da marca Titan Honda 150 Cc de cor branca. Apenas um deles usa capacete. “Recebemos informações de que o elemento que anda sem capacete é um moreno baixo de cavanhaque e que eles teriam fugido em direção a Praça da Bandeira. Já fomos até o Alto do Meio e não encontramos nada. Vamos continuar nas buscas para solucionar mais esse crime”, informou.

Após ser atingido pelo disparo, João Rocha foi levado ao ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) no seu próprio carro. O tiro perfurou o vidro frontal do veículo, atingiu o rosto e desceu em direção a boca. A equipe médica que atendeu João Rocha revelou que seu estado de saúde é estável.

DSC043533

O tiro perfurou o vidro frontal do veículo, atingiu o rosto e desceu em direção a boca.

DSC04358

A equipe médica que atendeu João Rocha revelou que seu estado de saúde é estável.

Após ser atingido pelo disparo, João Rocha foi levado ao ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) no seu próprio carro.

 

488ebcab60cca7f92cca91ce89be5141

João Rocha

A polícia pede que a população colabore repassando informações para o 190 sobre o paradeiro dos bandidos.

 

 

Fonte:campomaioremfoco

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *