Campo Maior: Conselho Tutelar ganha novos equipamentos e fardas.

Após muito pouco tempo que os novo conselheiro assumiram já estão mudando a cara do conselho, pois vem reivindicando melhores condições de trabalho e o que é melhor tem sido prontamente atendidos pelo prefeito Paulo Martins.

O Coordenador/presidente do Conselho Tutelar de Campo Maior professor Assis Lima com a participação dos demais conselheiros vem atuando para uma maior resolutividade dos casos levados ao conhecimento do conselho.

O Conselho Tutelar de Campo Maior tem duas histórias, uma antes e outra depois do Prefeito Paulo Martins assumir a gestão municipal. Antes os conselheiros viviam em um prédio insalubre e sem condições de acolher as pessoas que necessitavam da entidade. Hoje a história é outra.

Prédio com instalações modernas, tv, cerâmica, cadeiras acolchoadas, ar condicionado, computador, salas para receber as pessoas vulneráveis e hoje ganhou uma impressora multifuncional, um notebook, fardamento e internet wi-fi. Os equipamentos foram entregues pelo Prefeito Paulo Martins juntamente com o Secretário de Educação, professor Ribinha.

“O trabalho do Conselho Tutelar é tão importante como outras obras como calçamento, iluminação, asfalto, postos de saúde e escolas, porque aqui estão cuidando de vidas e por isso temos tratado com muito carinho para que eles possam desempenhar um bom trabalho”, disse o Prefeito Paulo Martins.

O Presidente do Conselho, Professor Assis Lima, disse que o órgão ganha mais condições de trabalho. “Nossas solicitações junto ao prefeito tem sido atendidas. Nós pagávamos xerox do próprio bolso e agora temos uma impressora. Ainda falta algumas coisinhas, mas temos sido atendidos”.

conselho_equipamentos_cm41

conselho_equipamentos_cm41

A conselheira Irene que exerce a função pela terceira vez relembra como vivia o Conselho Tutelar antes. “As condições de trabalho eram mínimas, estrutura muito precária. Agradecemos a Deus pelo gestor que está aí que nos dá boa condição de trabalho. A estrutura de trabalho está muito diferente. Era um ventilador e agora temos este ar (condicionado) que já ameniza porque as pessoas que chegam aqui vêm agitadas e precisamos ter um ambiente acolhedor”, comentou.

Alem de Assis Lima e Irene, os conselheiros Julimar, Verônica e Rossilda também participaram da solenidade, assim como também os secretários Carlos Torres de Planejamento e Otalício Leite de Finanças e o vereador Manim Pereira.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *