Campo Maior começa a receber iluminação de Led até o fim de novembro

A Prefeitura Municipal de Campo Maior por meio da Secretaria de Iluminação e limpeza Pública dará início até o final deste mês a implantação do Sistema de Iluminação de Led nas ruas da cidade. Segundo o assessor de Projetos da Secretaria, Aquiles Lustosa serão instaladas 4.200 luminárias.

Nesta primeira etapa, que vai até o final do ano, vão colocar 800, começando pela Avenida Santo Antônio, principal corredor de acesso a cidade, e em toda a Orla do Açude. Aquiles Lustosa explicou que o funcionamento de operação do Sistema de Led de Campo Maior é on line e funcionará via rádio.

“Qualquer problema na rede o sistema receberá informação em tempo real, alguns poderão ser resolvido direto do ponto de apoio, outros, que necessitarem da troca de luminárias será feito em um prazo de 24 horas”, mostrou Lustosa. Foi concluído o GPS de cada poste ou localização geográfica da zona urbana e vão fazer o da zona rural.

No mês de junho, foram implantados na cidade, na Praça Bona Primo para os Festejos de Santo Antônio, os primeiros testes com as luminárias. De acordo com a assessoria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Iluminação, todas as avenidas, ruas e bairros serão contemplados. A empresa que vai realizar os serviços de troca de lâmpadas já se encontra em Campo Maior. Até o mês de junho de 2018, está prevista a conclusão.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *