Campo Maior: bandidos arrombam loja levam 35 mil reais em mercadorias

A polícia de Campo Maior investiga um arrombamento à loja de confecção “Malu Moda” ocorrido na madrugada de sábado em Campo Maior. A loja fica na Rua Benjamin Constant, cercada por órgãos públicos como o Cartório Único de Registro Civil, que fica quase em frente, Defensoria Pública, escritórios de advocacias, clínicas e uma galaria com várias lojas (shopping José Paulino).

A ação dos criminosos foi por volta das 02:h da manhã de sábado. Eles entraram pela porta da frente, arrebentando o cadeado de uma porta de enrolar e destruindo a segunda porta de vidro. Um vigia noturno afirmou ter visto o movimento suspeito, mas não acionou a polícia. Os bandidos ficaram bem a vontade e levaram o que puderam, deixando ainda algumas peças de roupas embaladas.

thumbs-1

O caso foi registrado na manhã de sábado e a polícia iniciou as investigações. Segundo a proprietária de loja, os criminosos levaram mercadorias avaliadas em R$ 35.00,00, inclusive coleções que tinham acabado de chegar. A polícia já tem suspeitos, mas ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira.

malu_moda malu_moda3

 

Fonte: Campomaioremfoco

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *