Campo Maior: Após pedido João Félix garante apoio aos músicos

Um vídeo postado pela associação de músicos da cidade de Campo Maior AMUSCAM nas redes sociais nesta terça-feira (13 /01), foi alvo de diversos comentários de apoio a causa dos músicos e a todos beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

received_836400950237706

O vídeo pede apoio ao atual prefeito no sentido de dar celeridade ao processo e o pagamento do auxílio emergencial proposto pela Lei Aldir Blanc, pois não foi concretizado pela equipe do prefeito que deixou a prefeitura de Campo Maior.

O prefeito João Félix sensível a reinvindicação dos profissionais, determinou que uma equipe técnica recebesse os músicos, na manhã dessa quarta-feira, e determinou que tudo que fosse possível, deveria ser realizada no sentido de agilizar o pagamento.

Após a reunião o presidente da Associação de músicos marcou uma nova assembleia com a categoria onde foi esclarecida o apoio do prefeito João Félix no sentido de atender o pedido da categoria e um prazo foi determinado para formalizar uma manifestação de agradecimento ao atual prefeito de Campo Maior, pela atenção dada a todos a categoria de músicos e a todos os beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

received_2876821035935845 received_422052735706438

 

Texto e fotos: Assis Lima

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *