Campo Maior: Alunos da rede municipal recebem medalhas da OBMEP 2017 na UFPI

Dois alunos da escola Municipal Hilson Bona, da rede municipal de Campo Maior – Rogério Ricardo Oliveira da Silva e Paulo Henrique Costa Silva receberam esta semana medalhas de bronze pela participação deles na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBMEP 2017.

thumbnail_obn2

Eles estavam acompanhados pelos pais, a direção da escola, o professores Kaká e o coordenador do Programa de Participação dos alunos em Olimpíadas – o professor Raimundo Abreu. A entrega das medalhas aconteceu no auditório da Universidade Federal do Piauí – UFPI.

thumbnail_obn4

Rogério Ricardo, 13 anos premiado com uma bolsa Programa de Iniciação Científica Jr. (PIC), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) vai estudar e desenvolver projetos na área da matemática.

thumbnail_obn1

O Prefeito Professor Ribinha e a Secretária de Educação Conceição Lima contam que como os alunos estão motivados com os resultados dos Projetos da Educação municipal e todos os investimentos feitos no ano passado. Neste ano de 2018 eles querem dobrar o número de conquistas na Educação.

ASCOM

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *