Campo Maior: Acidente de moto deixa 4 pessoas feridas na BR -343

Um grave acidente ocorrido na noite desse sábado, 20.06, envolvendo duas motocicletas, terminou com quatro pessoas feridas. A colisão entre as motos aconteceu por volta das 21 horas, na BR-343, nas proximidades de um motel de Campo Maior. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional.

acidentenova

Os envolvidos no acidente, que também são as vítimas, foram Marcos Antônio Pereira dos Santos, de 23 anos; Cristiano da Silva Chaves, de 38 anos; Cleideane Ribeiro, de 30 anos; e Maria Lilia da Silva, de 44 anos.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, as duas motos trafegavam em sentido contrário e colidiram quando um dos condutores tentou fazer a manobra em direção ao Bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

acidentenova1

A colisão foi tão violenta que duas das vítimas ficaram gravemente feridas. Marcos Antônio e Cleideane tiveram traumatismos e lesões no rosto. Cristiano teve apenas ferimentos leves, enquanto Lilia ficou com escoriações na cabeça.

acidentenova3

Todos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam cuidados médicos. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente e adianta que pode ter sido causado por imprudência associada à ingestão de bebida alcoólica.

 

Fonte: portadecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *