Caminhão do exército capota na PI-113 e deixa um soldado morto e vários feridos

Um caminhão do exército brasileiro tombou na PI-113, na tarde deste domingo (09/07), quando transportava cerca de 30 soldados. O acidente aconteceu na altura da localidade Cantinho, próximo a cidade de Barras, sentido Cabeceiras do Piauí.

De acordo com informações do Comandante da CIA de Barras, Capitão Batista, os trabalhadores deslocavam-se para Teresina após trabalharem na construção de uma ponte no município de Batalha.

Segundo o Capitão, foi contabilizado uma morte e vários feridos, a maioria das vítimas foram levadas para o Hospital Leônidas Melo, em Barras, a polícia chegou a fazer um apelo, para que hospitais da região ficassem em alertas, pois vítimas poderão ser deslocadas para os municípios circunvizinhos, inclusive para Campo Maior, caso haja necessidade.

thumbs (4)

Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Hospital de Urgência da cidade de Teresina foram até o local do acidente para auxiliar no resgate das vítimas.

acidente_caminhao_exercito_barras2

Ainda não se sabe as causas do acidente, mas um pneu sacado do veículo pode indicar que foi um problema mecânico o real causador.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *