Barraqueiros falam de expectativa do Festejo de Santo Antônio

O Município de Campo Maior realiza entre os dias 31/05 a 13 de junho, o tradicional Festejo de Santo Antônio, a programação do evento conta com diversas atividades, além de shows culturais e musicais o que tem gerado grandes expectativas para os barraqueiros que comercializam seus produtos durante as treze noites festivas.

DSCF2333

Para Gilberto Mendes, proprietário da Churrascaria “O Gilberto” localizada na BR-343, que durante o Festejo mantem uma barraca na Praça Bona Primo, a expectativa é que as vendas superem as edições passadas. “Mesmo no período de crise em que passa o Brasil, estamos com o pensamento positivo, pois tivemos um ótimo inverno, o que contribui para um bom resultado, pensando nisso, aumentamos o espaço físico da barraca, para melhor atender nossos clientes, e amanhã, (sábado 27), faremos a inauguração da barraca a partir das 17 horas”, disse.

DSCF2332

Gilberto destacou ainda a organização e as atrações musicais, “a programação do Festejo está muita boa, teremos grandes nomes, bandas nacionais, estaduais que sem dúvida vão atrair muita gente à Campo Maior”, acrescentou.

O barraqueiro Roberto Doca, também disse que está confiante, “O Festejo de Santo Antônio é um grande evento, no ano passado tivemos um resultado bastante positivo e nesse ano, esperamos que seja ainda melhor, a barraca O Doca, começa a funcionar amanhã 27, apenas com misturinha, a parti daí, vamos incrementando outros produtos e no dia 31, estaremos com todos à venda”, destacou.

DSCF2341DSCF2349 DSCF2335DSCF2327 DSCF2328 DSCF2351 DSCF2352 DSCF2353

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *