Bandidos explodem caixa eletrônico em Luís Correia

Pelo menos quatro homens explodiram os dois terminais da Caixa Econômica Federal (CEF) na praça da Praia do Coqueiro, na cidade de Luís Correia, na madrugada de hoje (12). Os caixas tinham pouco dinheiro e, após a explosão, os bandidos dispararam dezenas de tiros contra uma pousada que fica próxima ao local.

Os dois terminais ficaram completamente destruídos. A informação da polícia, até o momento, é de que quatro homens chegaram ao local por volta das 4h00 de hoje. O grupo usou grande quantidade de explosivos, destruindo completamente o espaço onde os caixas ficavam abrigados.

caixaeletronico-d

Havia pouco dinheiro nos terminais e a polícia acredita que, por conta disso, os bandidos dispararam contra estabelecimentos próximos. Pelo menos 30 perfurações de arma de fogo foram localizadas na fachada de uma pousada. Um restaurante e uma picape, estacionada ao lado, também foram atingidos.

O grupo portava armas longas e fugiu rapidamente em um veículo de luxo de cor branca. Ainda não há informações sobre a direção que o grupo tomou.

A perícia já esteve no local, que está completamente isolado. A Polícia Civil irá investigar o caso. Esta é a terceira explosão de caixas eletrônicos no litoral piauiense em um período de um mês.

Fonte: cidadeverde

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *