Bandidos explodem agência bancária em Castelo do Piauí

Uma quadrilha de assaltantes fortemente armados, explodiram na madrugada desta quinta-feira (22), a Agência Bancaria do Bradesco de Castelo do Piauí. De acordo com informações preliminares, o bando com pelos menos 7 homens armados com fuzis, escopetas e explosivos chegou na cidade em duas picapes e fecharam a rua entorno já agência para realizar o assalto.
castelobradesco

A população castelense foi surpreendida com o barulho causada pela primeira explosão, por volta de 1 hora da manhã tiros e explosões causaram pânico aos moradores Praça Getúlio Vargas, no coração de Castelo do Piauí.

A ação durou cerca de 25 minutos, após saquearem e destruírem a estrutura física da agência, os elementos saíram em fuga pela PI-115 sentido a cidade de Juazeiro do Piauí e Campo Maior.

De acordo com uma testemunha, que mora ao lado da agência, a vizinhança foi acordada com um barulho.

“Minha mãe ouviu um barulho e pediu para que eu saísse para ver se teria acontecido algum acidente, ao abrir a porta ví que se tratava de um assalto eu voltei pra trás. Nesse momento eu escute um dos assaltantes informando o horário ao que estava dentro da agência”. disse o vizinho do Bradesco.

A Força Tática de Campo Maior, policiais militares de Castelo estão em diligências junto ao grupamento da 2º CIA de São Miguel do Tapuio, em busca de tenta capturar os elementos.

Fonte: Portaldecampomaior

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *