Bairro de Flores ganha pavimentação, obra começa na segunda, 26

O Prefeito, Professor Ribinha acompanhado da Assessoria Técnica de Engenharia da Prefeitura de Campo Maior visitou na manhã deste sábado (24), o Centro de Convivência do Idoso, no Bairro São João, a construção de uma escola padrão MEC no Bairro Renascer e a pavimentação na Rua Mandubé no Bairro de Flores.

Durante visita ao Centro de Convivência do Idoso, o prefeito revelou que vai assinar a ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio, na próxima quarta-feira 28, durante o Arraial da Melhor Idade.

idoso2

O prefeito autorizou que a superintendência de obras a retomasse a construção da escola e acompanhou o início dos trabalhos, na visita ele lembrou que a escola contará com seis salas de aula, área administrativa, refeitório, espaço para recreação, laboratório e biblioteca.

reanscer3

Ainda nesse sábado, Ribinha autorizou a pavimentação (calçamento), na Rua Mandubé, em Flores. O trecho interliga o Bairro de Flores ao Horto Florestal e era uma reivindicação antiga dos moradores. A obra começa na segunda-feira, 26.

calcamento2

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *