Assunção do Piauí: Irmãos de 10 e 7 anos morrem afogados em barragem

Três crianças identificadas como: Eva Emanuele Gomes Gonçalves, 10 anos, João Pedro Gonçalves Lima, 07 anos e Adão Gonçalves Lima, de 10 anos, brincavam em uma pequena barragem próxima a casa da família, quando duas delas morreram afogadas.

A tragédia aconteceu na tarde de terça-feira, (23/02), na Comunidade Torre, zona Rural, a 18 km da sede do município de Assunção do Piauí, no Território dos Carnaubais.
Segundo relatos da tia das crianças Edinéia Costa, depois de horas brincando, Adão diz para as outras crianças que estava cansado de brincar e voltou para casa deixando os outros na água.

Ao chegar a casa, o avô Chico Caetano perguntou pelos outros meninos e pediu ao garoto Adão que voltasse ao local e chamassem os outros netos de volta para casa. Chegando à barragem o garoto viu Eva Emanuele flutuando. Apavorado, Adão volta para comunicar ao avô que Emanuele estava se afogando e que João Pedro já estava morto.

full_Imagem_Reprodu__o_do_Facebook

Emanuele foi retirada com vida, mas não resistiu e morreu minutos depois de ser retirada da água. Todas as três crianças eram irmãos, Adão e Eva Emanuele são irmãos gêmeos. A Mãe das crianças mora no Maranhão, os três eram criados pelos avôs.

Informações: Portal Samita

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *