Assinada ordem de serviço para construção da passagem molhada, na comunidade Passagem da Negra

WhatsApp Image 2020-01-10 at 12.20.03

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (10) a ordem de serviço para a construção de uma passagem molhada na Comunidade Passagem da Negra, zona rural de Campo Maior, a obra vai beneficiar várias comunidades vizinhas, que como a Passagem da Negra também sofrem para ter acesso a zona urbana durante o período chuvoso, quando o rio fica cheio.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, o secretário de transportes Gustavo Aquino e representantes da empresa RM Estrutura e Pavimentação LTDA participaram da solenidade, na Secretaria de Estado de Transportes, e trataram sobre o início da obra.

WhatsApp Image 2020-01-10 at 12.20.15

O prefeito Professor Ribinha destacou a importância da construção para a vida dos moradores da comunidade. “Há décadas a comunidade Passagem da Negra sofre nesse período de chuvas. Tivemos o emprenho de desde o início de nossa gestão apresentar essa demanda. Conseguimos com o governador Wellington Dias iniciar os procedimentos burocráticos e estamos agora com essa etapa vencida”, afirmou.

“É um problema histórico que resolvemos encarar e buscar uma solução. O município não tem condições de arcar com uma obra desse tamanho, mas sempre criamos condições alternativas enquanto não temos uma solução definitiva. Agora estamos muito próximos dá vida nova a população que precisa da melhoria”, declarou.

Gustavo Aquino, secretário de Transportes, disse que a obra é prioridade para o governador Welington Dias, e buscou celeridade no processo de licitação. A empresa responsável pela obra esclareceu que entende a necessidade e expectativa que a comunidade tem entorno da Passagem Molhada, por isso deve chegar a cidade na próxima semana para o início dos trabalhos.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *