Aniversário de Campo Maior é marcado por missa e sessão solene

Uma missa em Ação de Graças, na Catedral de Santo Antônio, e uma sessão solene na Câmara de Vereadores marcaram o aniversário dos 256 anos de Campo Maior comemorado neste dia 08 de agosto. O prefeito da cidade, Professor Ribinha acompanhado de autoridades locais participou das festividades.

A missa foi celebrada na Catedral de Santo Antônio, pelo Monsenhor Paulo Mateus, o prefeito fez um breve pronunciamento. “Tanto a Igreja como a Poder Municipal tem a responsabilidade comum de conduzir os campomaiorenses ao progresso, emancipa-los para melhores dias”, destaca o prefeito.

Após a missa as autoridades  se reuniram  em sessão solene na Câmara de Vereadores para prestigiarem o laçamento do livro: Câmara Municipal de Campo Maior: 256 Anos de História, uma homenagem da Câmara aos 256 anos do aniversário da cidade.

Sobre o livro lançado que celebra as conquistas dos campomaiorenses, o Prefeito disse “estar  feliz em poder está contribuindo com a história e com a melhoria de vida da população”.

Durante a sessão, que foi bastante prestigiada, foram homenageados vereadores e ex-vereadores e também ex-prefeitos de Campo Maior e foi lançado o Livro ‘Câmara Municipal de Campo Maior: 256 anos de história’.

missa256_17 missa256anos_27DSCF1246DSCF1237

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *