Artesãos participam de palestras sobre empreendedorismo, vendas e atendimento

Com o objetivo de estimular a prática de novas alternativas econômicas, elevar a venda de produtos e melhorar a qualidade de vida dos artesãos a Prefeitura de Campo Maior por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu no sábado (29), palestras sobre empreendedorismo, vendas e atendimento, para os artesãos que vão participar da 3ª edição da Feira Amorarte nos dias 02 e 03 de agosto, na Praça Valdir Fortes.

7238ca84-aa93-458a-acc3-e371cd8bdc46 (1)

De acordo com o gerente de Projetos da Secretaria de Assistência Social, Marcos Roberto, as palestras foram ministradas pelo Administrador de Empresa, Otalício Leite e funcionou de duas maneiras: na primeira, os artesãos foram impulsionados a gerir seu próprio negócio e a ter uma visão empreendedora para o artesanato; na segunda, foram orientados a se regularizarem como Microempreendedores, como a venderem mais com o uso da tecnologia, e a fazerem um atendimento de excelência.

Os participantes tiveram a oportunidade de tirar as principais dúvidas e conhecer ferramentas ainda não exploradas por eles, na venda online. Este foi o primeiro encontro com os artesãos sobre a temática.

200b78b3-2a9a-49ab-88a3-fbd359fc3124

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *