Alunos de Engenharia Elétrica se divertem na I Competição de Robôs da FSA.

 

O terceiro dia da Integração Acadêmica do curso de Engenharia Elétrica da Faculdade Santo Agostinho foi marcado pela animação da I Competição de Robôs do curso. Alunos de vários períodos lotaram o auditório para assistir a competição que teve mais de dez participantes inscritos. Além da atividade, ainda aconteceu no hall de entrada, logo no início da noite a exposição de banners com pesquisas dos alunos do terceiro período.

 

11133881_981135901897850_8804757780521092357_n

O coordenador do curso, professor Francisco Abreu, comentou que a satisfação em ver o empenho dos alunos o motivou a sempre realizar eventos como esse. “Tivemos um bom aproveitamento com os alunos e diversão deles, na verdade, é uma coisa chamada aprendizado prático, que vai ajuda-lós enquanto profissionais futuramente”, comentou o coordenador.

 

 

Ainda empolgado com o evento, o aluno do 7º período, Raimundo Abreu, diz estar muito satisfeito em ter participado da atividade. Natural da cidade de Campo Maior, Raimundo comentou que para montar seu robô precisou de muita dedicação e pesquisa para conseguir juntar todas as peças que eram necessárias. “Essa atividade foi bem importante para que pudéssemos ver, na prática, muitas disciplinas que já vimos em sala de aula”, disse o aluno.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *