Altos: Adolescente de 17 anos é morto a tiros no bairro Santa Inês

Um adolescente de 17 anos morreu na manhã desta terça-feira (8) depois de ser atingido por pelo menos dois tiros no bairro Santa Inês, na periferia de Altos, a 40 quilômetros de Teresina. Identificado como Domingos Dias Pereira Neto, ele foi baleado na noite de segunda-feira (7). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido motivado pela disputa do controle do tráfico de drogas na cidade.

Netinho, como era mais conhecido, foi alvejado em frente à casa de um amigo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo a Polícia apurou, os disparos contra Netinho foram efetuados por uma dupla que chegou ao local em uma moto preta. Segundo o investigador Eduardo Conrado, do 14º Distrito Policial, a morte foi resultado de um acerto de contas.

“Acreditamos que a morte foi motivada pela disputa do controle do tráfico de drogas em Altos. Ainda não identificamos os responsáveis pelo crime, mas já há uma equipe trabalhando no campo”, comentou o investigador.

14_DP_750

De acordo com Eduardo Conrado, Netinho já tinha passagem pela Polícia. “Há mais ou menos um ano ele foi apreendido por um ato infracional equivalente a tentativa de roubo”, afirmou o investigador.

Fonte: cidadeverde.com

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *