Alegria e entusiasmo marcam início do segundo semestre letivo em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior atende mais de 10 mil alunos, em 26 instituições municipais. Todos esses, retornaram as suas atividades escolares para o segundo semestre nesta segunda-feira, 12 de agosto.

88888766

As escolas prepararam uma calorosa recepção para que seus alunos se sentissem acolhidos, motivados e estimulados para iniciar mais um semestre letivo. Tudo foi preparado com muita dedicação, estreitando ainda mais os laços de convivência escolar.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEMED esteve presente em todas as escolas e conferiu a criatividade dos professores que não mediram esforços para acolher com amor os alunos neste momento de recomeço.

A secretária Conceição Lima, deu as boas vindas aos estudantes e suas famílias, acreditando que a boa qualidade do ensino é resultado do empenho de todos. “Estamos juntos novamente para fazer uma educação de excelência e dar continuidade ao trabalho já iniciado. Faremos o que estiver ao nosso alcance para que este seja um semestre produtivo e de muito aprendizado, para que os resultados continuem sendo compensadores”, declarou ela.

Lembrando ainda que o município já ultrapassou a meta do IDEB esperado para 2019, e que a rede pública municipal continuará no mesmo ritmo para que haja ainda mais sucesso, pois acredita que é com educação que se muda a realidade da sociedade.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *