Superintendente da Caixa garante volta da Agência convencional em 30 dias

thumbs

Deu iniciou nesta terça-feira o atendimento na agência móvel da Caixa Econômica Federal à população de Campo Maior e região. Serão feitos todos os procedimentos bancários, dentro das limitações da unidade móvel.

A agência está montada na Praça Valdir Fortes e funciona de 9 horas da manhã até as 15 horas. A agência fixa da caixa de Campo Maior está fechada, após explosão ocorrida na madrugada do dia 30 de abril.

caixavolta_25

O superintendente da Caixa no Piauí, Jonathan Valença, esteve em Campo Maior e anunciou a volta da agência convencional em 30 dias.

Jonatthan disse que já estão sendo feitos reparos na agência da Avenida Demerval Lobão (centro comercial), para que o banco volta a funcionar com todos os serviços em no máximo, 30 dias. “Pode até antes, vai depender do andamento dos serviços”, ressaltou.

caixavolta_79

O prefeito Professor Ribinha acompanhou a visita do superintendente a agência móvel na cidade e disse que a Prefeitura de Campo Maior está garantindo a infraestrutura de apoio para o funcionamento da agência móvel.

“Estamos aqui acompanhando o início dos trabalhos da agência itinerante em Campo Maior e vamos garantir o suporte necessário para o bom atendimento”, destaca o prefeito Ribinha.

 

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *