Garanta seu “Passaporte do Sabor”, conheça pontos turísticos e concorra a brindes durante o Sabor Maior

A 7º edição do Sabor Maior, festival gastronômico de Campo Maior, que acontece entre os 12 a 14 de outubro, no Complexo de Eventos Valdir Fortes traz uma novidade que promete movimentar bastante o evento, é a inovação da Rota Turística do município. Para participar basta o turista ou visitante adquirir totalmente de graça seu “Passaporte do Sabor”, na Secretaria de Assistência Social- SEMAS, na segunda (09/10).

34912e8f-b7ea-4580-892d-0c0b191dce04

Com o “Passaporte do Sabor” em mãos os visitantes e turistas vão poder conhecer os pontos turísticos da cidade e ainda poderão ganhar brindes. “Na segunda-feira a Secretaria de Assistência Social vai iniciar a distribuição dos “Passaportes do Sabor”, que proporcionará aos visitantes e turistas a oportunidade de conhecer as rotas turísticas de Campo Maior e ainda a chance de ganharem brindes na compra de combos, ou seja, na comprar qualquer produto da rota turística, seja artesanato ou mesmo um prato do Sabor Maior, o participante já consegue resgatar o combo em forma de brinde, no stand no Sabor Maior, localizado na praça”, detalha Marcus Robertos, gerente de projetos da SEMAS.

Além proporcionar passeios turístico, o “Passaporte do Sabor”, traz toda a programação do evento e muito mais informações. Não deixe de adquirir seu “Passaporte do Sabor”! Vá até a SEMAS na segunda-feira 09 de outubro, a partir das 09 horas, receba seu passaporte e entre nessa “onda” de conhecimento histórico.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *